Rio de Janeiro – RJ – Alex Escobar preocupou os telespectadores ao passar mal durante uma transmissão ao vivo da Copa do Mundo. O jornalista precisou ser afastado temporariamente das coberturas e usou as redes sociais para informar que está bem.
O susto
Segundo a TV Globo, ele teve um pico de pressão durante o trabalho. Após avaliação médica, a emissora decidiu retirá-lo da cobertura para que pudesse se recuperar com tranquilidade.
A manifestação
Em mensagem publicada nas redes sociais, Alex agradeceu o carinho recebido e afirmou que já está se sentindo melhor. Ele também tranquilizou amigos, colegas e fãs que demonstraram preocupação com seu estado de saúde.
A recuperação
O apresentador deve seguir as orientações médicas antes de retomar a rotina normal de trabalho. A Globo não informou quando ele voltará às transmissões da competição.
Fonte: Veja
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso



