Três de Maio – RS – (Região de Santa Rosa) – Um sujeito foi preso depois de ir até o quartel da Brigada Militar bêbado, ofender policiais e desafiar a guarnição para uma briga. O caso aconteceu durante a noite no bairro Jardim das Acácias.
Denúncia de agressão
A ocorrência começou quando a esposa informou à Brigada Militar que havia sido agredida junto com o filho do casal dentro de casa. Segundo o relato, os dois foram expulsos da residência e buscaram abrigo na casa de familiares.
Confusão no quartel
Enquanto os policiais atendiam outra ocorrência, o envolvido foi a pé até o quartel. No local, contestou a denúncia feita pela esposa, passou a ofender os policiais e ficou cada vez mais agressivo. Conforme a Brigada Militar, ele chegou a desafiar os agentes para confronto físico e tentou avançar contra a equipe.
Prisão em flagrante
Os policiais contiveram o sujeito e fizeram a prisão em flagrante. Mesmo após a mulher informar que não queria registrar a ocorrência relacionada à agressão, ele foi levado para a delegacia e autuado pelos crimes praticados no quartel, entre eles desacato e ameaça. Segundo a Brigada, o preso possui antecedentes por ameaça, porte ilegal de arma, lesão corporal e calúnia.
Fonte: Agora no Vale e Brigada Militar.
Frase para compartilhar:
🚔 Após ser denunciado por agressão, um sujeito foi até o quartel da Brigada Militar desafiar os policiais para briga e acabou preso em Três de Maio.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso



