Santiago-RS – A santiaguense Liberaci Sagrilo Gripa, de 77 anos, está internada no Hospital de Santiago desde o dia 10 de junho, após sofrer um grave acidente na RSC-377, próximo à entrada da localidade de Forqueta.
A colisão envolveu duas caminhonetes Fiat Strada e quatro pessoas. No veículo de Santiago estavam dona Liberaci e seu esposo. O outro veículo era ocupado por um casal de Chapecó (SC). Os demais envolvidos sofreram apenas ferimentos leves.
A situação mais delicada é a de dona Liberaci, que permanece hospitalizada em estado grave.
Diante da necessidade, familiares fazem um apelo urgente por doações de sangue dos tipos A negativo (A-) e O negativo (O-), fundamentais para o tratamento e recuperação da paciente.
O Banco de Sangue atende de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h20 e das 13h30 às 16h20.
Os agendamentos para doação podem ser realizados pelo telefone (55) 99976-0430.
Familiares agradecem a solidariedade e o apoio de todos neste momento difícil.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso



