Alguns universitários “rodaram” no teste do bafômetro.
“Sou filho de um sargento, colega de vocês, então me liberem”, pediu um jovem motorista parado numa barreira feita pela Brigada Militar na saída da URI. Mas não teve perdão e o rapaz, que dirigia bêbado, acabou indo parar na Delegacia junto com vários outros. A operação Balada Segura foi comandada pelo tenente Ramos e foi estrategicamente feita na saída da universidade. O resultado mostra que em matéria de trânsito muitos estariam eliminados:
Cinco motoristas fizeram o teste do bafômetro e foi constatado que estavam embriagados. Outros 12 se negaram a fazer e foram autuados. Um fez o teste e comprovou-se que tinha bebido pra mais. Onze carteiras foram recolhidas, 02 motoristas dirigiam sem carteira, 01 carro sem licenciamento e quatro carros foram recolhidos ao depósito do Detran.
Outra notícia relacionada aos bebuns da madrugada, foi que no final de semana o Pelotão de Operações Especiais da BM teve de ir ao Posto Esso, onde ocorria uma briga feia. Para acabar com a confusão, os policiais tiveram que usar duas vezes a pistola Taser (que dá choque).


