(J. Lemes)
É interessante o que este site vem fazendo, divulgando as notícias de forma imparcial. Mesmo assim, sempre surge um para dizer que escondemos fatos quando o envolvido é “gente bem”, como eles chamam.
Ora, aqui ninguém privilegia ninguém, e vocês sabem disso, tanto é que, neste fim de semana, um jovem resolveu botar a mão nuns trocados lá na URI e acabou preso em flagrante. Aí, aconteceu o contrário de antes; alguém acha que seremos processados, que erramos etc.
Mas avisamos, a imprensa tem liberdade de narrar fatos, contra quem quer que seja, desde que ele realmente tenha existido. E no caso em tela, senhores mestres do Direito, ele de fato aconteceu.
Isso vai contra a tese de que só ladrão de galinha vai preso (mesmo que por pouco tempo). O importante, é que se tenha a prova e, desta vez, a prova é contundente, pois cada vez mais a tecnologia ajuda a polícia.
Caso dos e-mails anônimos
Lembramos de que certa vez, na mesma URI, e-mails anônimos detonavam as pessoas ligadas à direção da universidade. Pois não é que a polícia chegou ao causador do dano? E vocês nem fazem ideia de quem era o seboso.
Mas esse caso nós ainda não o temos totalmente na mão, mas assim que tivermos, lá vai ele para os ares… Como sempre fizemos e seguiremos fazendo. Não querem virar notícia negativa? Andem na linha…