(J. Lemes)
“Eu vou apoiar alguém ou ser candidato. Não digo que sou, nem afirmo que não sou”, disse o deputado federal Paulo Maluf.
Questionado sobre o bordão da campanha de 1998, “Maluf não é santo, mas faz”, o político, que é réu em uma ação penal por lavagem de dinheiro, respondeu que “Cada um tem os seus pecadinhos. Mas os meus nunca atrapalharam ninguém”, completou.
Hoje a juventude se atropela para ver o cantor Justin Bieber na capital. O ingresso mais barato é 160 paus. E tem alguns que choram se não conseguir ir ver o guri cantar.
A greve bancária chega aos 12 dias e nada de uma conversa aceitável entre banqueiros e bancários. Também, a tripa de reivindicações é sem fim…
Nessa hora ganha que for cliente do Sicredi. Além de ser nosso, da casa, lá ninguém fica de braços cruzados e mateando.
Santiago está feia, com as ruas terríveis e o prefeito não vê a hora do asfalto começar. Nem nós.
Eu sou favorável a uma reformulação geral nos calçamentos centrais, gerando emprego e gastando-se menos com asfalto. Claro, algumas não podem fugir dessa modernidade, mas creio que deva faltar asfalto para tantas ruas com buracos.
Atenção, santiaguenses que tiveram danos em antenas. A Casa das Antenas não conserta mais esses equipamentos. O que saiu no Expresso foi um erro da reportagem, a cargo do nosso colega Rodrigo Leiria. Pedimos desculpas à empresa e a quem procurou pelo serviço.
Ah, e o animal que morreu picado por abelhas não é um cavalo, como constou neste site, mas uma égua. É que alguns dos meus colegas cav… não sabem muito distinguir uma coisa da outra eheehehehe.
Muitas casas em Santiago ainda estão cobertas com lonas à espera das telhas que o governo do Estado iria mandar. Chega de hoje para amanhã, é a resposta.
Um casal, na saída para São Chico, voltou pra casa após o temporal e descobriu que os larápios haviam feito uma limpa nos objetos de valor. Eta, gentinha!
Quem quiser ajudar algumas famílias ligue para o Expresso 3251-1717 ou para a escola Isaías. 99713536 (professor Algeu).
Santiago é hospitaleira, o povo é solidário, sei que vão ajudar muito mais. Alguma ajuda é para as netas da senhora que morreu queimada. Outra vítima do temporal foi uma aluna da escola Isaías. Vamos lá, meu povo. Qualquer ajuda será de bom tamanho.
O professor Rogério Anese deu show de economia no Expresso no Ar do último sábado. Leia no Expresso de sexta os trechos principais.