(J.Lemes)
Armando o bandido
Um cara comprou armas pra se defender dos bandidos, foi pro hospital e esqueceu de lavá-las. Resumo: os bandidos se armaram.
Hoje eles entram nas casas atrás de dinheiro, objetos pequenos e de valor e, claro, atrás de armas. Então, quem arma o bandido?
Drama à vista.
No alto da Boa Vista, um cara levou um tiro na vista e a testemunha que se avista, não quis dar revista nem entrevista pra não dar muito na vista.
PP jovem
A nova direção jovem do PP ficou boa. Quem não tem cargo está querendo. Poucos escaparam dessa. E o Peru, ainda sem destaque na câmara, é o cacique, digo, o líder.
20 anos de derrota
A oposição de Santiago (leia-se Iara) passa dizendo que o PP está há 20 anos no poder. Me admira! Se meu time levasse uma goleada dessas em cada eleição eu nem iria comentar…
O remédio
Ela diz isso como se não houvesse meio de tirá-los de lá, e como se a população não tivesse voto. Se fosse inteligente diria que é chegada a hora de trocar, de vermos outros governarem etc. Mas pra isso, claro, tem que mostrar projeto e, a cima de tudo, gente capaz… aí todos votarão.
Abraço à praça
Amanhã tem abraço à praça. Mais uma mania santiaguense. Espero que achem gente para tal tarefa e que os maconheiros ali do meio dela não tomem por surpresa.
Mas se alguém disse que pode faltar gente para este abraço, dou uma dica: basta liberar os servidores da prefeitura por uma hora e deu.
Sem mensalão
A dona Iara bateu pé dizendo que não houve mensalão e que tudo virá à tona assim como veio o caso da Ford. Seguiu dizendo: quem não é do PT não sabe governar.
Cueca – O vereador Décio pediu pra devolverem a grana do mensalão, e que só o “da cueca” já nos ajudaria…
No final da sessão o Pelé me saiu com a história de patrocínio público pra uma cabanha. Ninguém entendeu nada. Nem os gritos da Iara fora do microfone.


