São Vendelino (região da Serra Gaúcha) – O acidente ocorreu na RS-446 no Vale do Caí, e resultou na morte de Jardel Oliveira dos Santos, de 37 anos, e de seus dois filhos gêmeos, Vicente e Bernardo, de seis anos. A mãe tinha a guarda das crianças e comunicou à polícia a demora do pai em trazer os filhos
O pai, que tinha uma relação conturbada com a mãe das crianças e estava sob medida protetiva, antecipou a visita aos filhos na terça-feira (11). No entanto, não os devolveu no horário combinado, causando preocupação e a denúncia da mãe por “subtração de incapaz”.
Antes do acidente, Jardel foi visto “zanzando” com os filhos pela cidade de Bom Princípio. Horas antes, sua casa havia sofrido um incêndio, e a Polícia Civil investiga se ele teve envolvimento no ocorrido. O carro de Jardel colidiu de frente com um caminhão na quarta-feira (12), após invadir a contramão. A polícia apura se houve intenção no ato, considerando a possibilidade de um ato deliberado.
O caso chamou atenção pela relação conturbada entre os pais das crianças, marcada por episódios de violência. Os gêmeos foram enterrados em uma cerimônia conjunta em Taquara, enquanto a investigação segue para esclarecer os detalhes do incêndio e do acidente. (GZH).
LEIA TAMBÉM: Governo entrega 96 novas ambulâncias ao RS; Santiago e Jaguari serão contempladas
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Tiktok: @np.expresso