GRAVATAÍ – Na noite de sábado, 17, três pessoas perderam a vida outras ficaram feridas. A colisão frontal envolveu um Escort e um Gol. Entre as vítimas fatais, estaria o motorista do Gol. Uma criança também estaria entre os falecidos. As identidades das vítimas e as circunstâncias do acidente ainda não foram oficialmente divulgadas.

Morte na 168
São Luiz Gonzaga – No sábado à noite, houve uma colisão frontal entre uma camionete S10 e um Uno que resultou em uma vítima fatal (o motorista do Uno, que ainda não foi identificado). O acidente foi na RS 168, perto da ponte do Rio Piratini. O veículo ficou totalmente destruído. O motorista da camionete sofreu ferimentos e foi levado ao Hospital São Luiz Gonzaga. (Fernando Maya comunicações)
Três feridos: dois adultos e uma criança
Região de Cruz Alta – Na madrugada deste domingo (18), ocorreu um capotamento entre Cruz Alta e Boa Vista do Incra. Um Fiesta preto capotou, resultando em três feridos: dois adultos e uma criança. As vítimas foram socorridas pelo Samu e Bombeiros. O carro tem placas de Boa Vista do Incra.
A suspeita inicial é que o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, batendo nas árvores. (Rádio Cruz Alta)

Vítima fatal em São Martinho
O motorista de uma caminhonete Pampa morreu após saída de pista que ocorreu na madrugada deste domingo (18), na RS-210 em São Martinho. Ele estava sozinho no veículo. Perdeu o controle da direção e depois de atravessar a pista, desceu um barranco. O acidente ocorreu próximo do Posto Caminhoneiro, na localidade de Flor da Serra, em direção a Boa Vista do Buricá. (Paulo Marques Notícias)

Outra capotagem fatal
Região de Santa Rosa – Um motorista de 30 anos morreu após capotagem de uma caminhonete S10 no interior do município de Porto Vera Cruz. O acidente ocorreu na noite deste sábado (17), na localidade de Linha Final Sul. (Fonte: Paulo Marques Notícias)

Motociclista morre ao bater em muro
Passo Fundo – Na madrugada deste sábado (17), um motociclista de 44 anos (João Carlos Duarte) faleceu ao colidir sua moto contra um muro de uma casa. Ele perdeu o controle da moto na Rua Cristóvão Colombo. Socorristas foram acionados, mas Duarte não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
