Nova Erechim – SC – Jaúna Lau da Silva, 29 anos, e Maurício Silva, 32, morreram no grave acidente registrado no domingo (27), na BR-282. O casal morava em Maravilha e estava com o filho mais velho, de 11 anos, que segue hospitalizado em estado grave. Eles deixam quatro filhos.
A tragédia e as vítimas
A caminhonete onde estavam colidiu de frente com um caminhão emplacado em Arabutã. Claudete Bee, 51 anos, também estava na caminhonete e morreu no local. O grupo seguia para a igreja, segundo relatos de familiares nas redes.
A campanha por ajuda
A família de Jaúna, natural de São Leopoldo (RS), iniciou uma vaquinha para arrecadar R$ 8 mil e cobrir os custos do funeral, do translado e de apoio aos filhos. A publicação ressalta que as crianças ficaram órfãs e precisam de suporte emocional e financeiro.
Outros feridos
Além do menino de 11 anos, que tem suspeita de lesão na coluna e hemorragia interna, outras três pessoas ficaram feridas: um homem de 52 anos que estava na caminhonete, e o motorista do caminhão, de 25 anos, que fraturou a perna e o pé. A caroneira do caminhão, de 24 anos, saiu ilesa.
Fonte: Oeste Mais.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso