Na noite de quarta(19), Denise Oliveira, morreu após cair do segundo andar de uma academia em Caxias do Sul, na Serra. O acidente ocorreu no bairro São Caetano.
Em nota, a academia expressou solidariedade à família e amigos de Denise e informou que está oferecendo apoio. A instituição também afirmou que sempre teve como prioridade a segurança e o bem-estar dos alunos e está colaborando para esclarecer os fatos. A seguir, veja a nota completa.

Segundo o delegado Raone Nogueira, da Polícia Civil, Denise estava próxima de um aparelho chamado “Graviton”, que utiliza o peso do próprio corpo para realizar os movimentos, quando perdeu o equilíbrio e bateu contra um vidro. A estrutura quebrou e ela caiu de uma altura de cerca de 10 metros.
Conforme os bom,beiros, Denise ficou presa pelo pé em uma grade entre o prédio e a rua após a queda. A equipes precisaram cortar as hastes de ferro para retirar a vítima. Denise foi encaminhada para atendimento médico, mas não resistiu e morreu. A polícia investiga o caso.
LEIA TAMBÉM: Governador abre colheita da soja em Tupanciretã
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso