A sexta vítima permanece no Instituto Médico Legal (IML), pois os familiares ainda não compareceram ao local.
Os corpos de quatro das seis vítimas foram sepultados na manhã de sábado. A colisão frontal ocorreu na noite de quinta-feira (18) e envolveu dois carros e um caminhão.
Juarez Nunes de Oliveira, 66 anos, e sua filha, Ana Carolina Flores Oliveira, 24 anos, foram sepultados no Cemitério dos Anjos, na comunidade de Albardão.
Daniel Figueiró da Silveira, 40 anos, foi sepultado no cemitério da localidade de Vila Nova. Ambos os locais ficam no interior de Rio Pardo.
Marilize Duarte Camboim, de 47 anos, foi sepultada no cemitério municipal de Butiá. À tarde, Fabiano Pires Silveira, 42 anos, companheiro de Marilize, será sepultado em Rio Pardo.
O corpo de Luiz Antônio Souza da Silva, de 52 anos, foi recolhido no início da tarde no Instituto Médico Legal (IML) de Santa Cruz do Sul. Ele será levado para Butiá, onde será sepultado às 16h no cemitério municipal.
O ACIDENTE
De acordo com a Polícia Civil, as seis vítimas estavam no mesmo carro, que teria sido atingido por outro veículo em alta velocidade. Com o impacto, o automóvel saiu da pista e foi parar na contramão, momento em que colidiu frontalmente com uma carreta.
O condutor do caminhão realizou teste do etilômetro, que não constatou o consumo de álcool.
O motorista do carro que vinha atrás não ficou no local. Ele teria pego carona para buscar atendimento médico para si. Por isso, não houve teste de bafômetro.
A Polícia Civil investiga. A suspeita é de homicídio culposo, quando não há intenção de matar.
*G1
