Três pessoas morrem em dois acidentes em poucos minutos. Outras duas ficaram feridas.
A região está em luto após a identificação das vítimas dos acidentes ocorridos na 377, entre Cruz Alta e Ibirubá, na noite de segunda, 12.
Radialista e esposa morrem em outro acidente
O primeiro acidente foi uma colisão frontal envolvendo dois veículos a 15 quilômetros do centro de Cruz Alta, próximo a entrada da Fazenda Ponteio. Os automóveis envolvidos foram um Fiesta Sedan prata, emplacado em Fortaleza dos Valos, e um Edge preto, registrado em Ijuí.
O casal que estava no Fiesta não resistiu. Eram eles: Nicanor Francisco de Lima de 48 anos, (Pataca) e sua esposa, Rosi Martins.
As duas ocupantes do Edge foram encaminhadas para o Hospital São Vicente.
O radialista Nicanor Francisco de Lima de 48 anos, (Pataca) e sua esposa, Rosi Martins de 44 anos estavam no Fiesta Sedan de Fortaleza dos Valos. Ele era comunicador e narrador de futebol da Rádio CBS FM de Ibirubá, e também participava em boletins em rádios da região.
Atropelamento
O segundo acidente ocorreu a 5 quilômetros da saída da cidade em direção a Ibirubá, nas proximidades da estrada de acesso à Fazenda Seival, poucos minutos depois do primeiro acidente. Um atropelamento resultou na morte de Francisco Orling.
Francisco Orling, conhecido como Chico, natural de Espumoso, foi encontrado morto às margens da rodovia. Chico estava desaparecido após sair de uma clínica em Panambi e foi atropelado enquanto transitava no sentido Cruz Alta/Ibirubá.
(Com informações do repórter colaborador Fábio Marangon, Rádio Planetário e Rádio CBS FM. e Paulinho Barcelos Rádio Jornalismo – Rádio Cruz Alta)