No dia 22 de julho de 2023, às 22h51, o Sol entrou no signo de Leão e ficará até 06h01 de 23 de agosto de 2023. Mas como a energia da temporada de Leão pode te influenciar?
Áries – O Sol chega em Leão fortalecendo sua criatividade e popularidade. Siga as suas paixões e se expresse! Conte com o brilho pessoal para encantar as pessoas ao redor.
Touro – Leão traz a necessidade de o taurino buscar mais descanso, segurança e conforto. É momento de mais tranquilidade e menos agito, conectando-se com sua casa material e interna.
Gêmeos – O Sol em Leão fortalece a comunicação. Bom momento para mostrar ideias e fortalecer os vínculos por meio dos diálogos.
Câncer – O Sol leonino trará realizações e bom humor. O coração vibra com a generosidade de Leão, trazendo acolhimento e autoestima.
Leão – Feliz aniversário, Leão! O Sol brilha para você em toda a sua potência, revitalizando sua mente, corpo e espírito. Absorva sua autenticidade e celebre seu brilho infinito.
Virgem – Leão vem lembrar aos virginianos que não é preciso se esconder atrás da cortina. Pelo contrário, é tempo de descobrirem seus talentos secretos e compartilharem com o mundo.
Libra – O Sol leonino ilumina os sonhos dos librianos, potencializando seu pertencimento no mundo. Aproveite a confiança desse período para fazer escolhas certas.
Escorpião – Com o Sol brilhando, o escorpiano é convidado a iluminar o porão das suas profundezas, abrindo horizontes para suas ambições e seu lugar no mundo.
Sagitário – A temporada estimula novidades e novos horizontes. É tempo de reluzir e expandir os estudos, as filosofias, as viagens externas e internas.
Capricórnio – O Sol em Leão relembra a cabra montanhesa de que é preciso equilibrar descanso e trabalho, abrindo espaço para o lazer e os prazeres.
Aquário – A energia de Leão chega para fortalecer as parcerias. A verdade individual desse signo será aceita sem medo e culpa, como um reflexo da sua mente colorida.
Peixes – O Sol leonino fortalece as habilidades e os talentos. Sua confiança e fé, que vêm do coração, são potencializadas, deixando esse nativo mais produtivo.