No dia 1º fomos presenteados com uma superlua cheia, além da chuva de meteoros, conjunções entre a Lua e alguns dos planetas do Sistema Solar.
Com a influência do novo mês e também da lua cheia, quatro signos do zodíaco enfrentarão reviravoltas significativas. Estamos todos conectados, influenciados pelas movimentações cósmicas que nos cercam.
Touro – Podem esperar uma mudança profunda no âmbito emocional e nas relações interpessoais. É o momento da busca pela harmonia, bom período para conciliação em conflitos antigos. Neste mês, pessoas desse signo podem descobrir novos caminhos para expressar seu amor e compaixão, bem como melhorar sua autoestima e confiança.
Leão – Para os leoninos, a fase é de crescimento pessoal. A chegada do Sol, regente de Leão, implica em um aumento de energia e de coragem para enfrentar novos desafios. Esta transição planetária propicia uma renovação de propósitos, proporcionando aos leoninos oportunidades para revisão de metas e planos de vida.
Sagitário – É um signo conhecido por seu espírito aventureiro e entusiasmo pela vida. Este mês deve trazer novas oportunidades para expandir horizontes e realizar sonhos. Há uma forte tendência para mudanças significativas no âmbito profissional, que podem envolver promoções ou até mesmo a possibilidade de iniciar um novo projeto ou carreira.
Peixes – Para os piscianos, este período promete uma conexão mais profunda com a espiritualidade e favorece uma reflexão mais profunda sobre o propósito de vida e a busca por uma conexão mais significativa com o universo. A sugestão é aproveitar este momento para meditar, buscar a tranquilidade e ouvir a própria intuição.
E para quem perdeu de ver e fotografar a superlua no céu, este fenômeno se repetirá no dia 30 de agosto, e desta vez será uma superlua azul, porque toda segunda lua cheia no mesmo mês é chamada de lua azul.