Sandra Siqueira

Kamaleão: diversidade na moda infantil e juvenil

A empresária Lisiane Bernardi transformou sua trajetória profissional e hoje atua no comércio de vestuário infantil e juvenil em Santiago.

Publicado em

Santiago – A Pauta é com Lisiane Bernardi, proprietária da loja Kamaleão, moda infantil e juvenil. Lisiane além de empreendedora é psicóloga e mãe atípica.
Ela é associada seguidora da AME – Associação Mulher Empreendedora.

CONTINUE LENDO APÓS O ANÚNCIOError, group does not exist! Check your syntax! (ID: 18)

A empresária Lisiane Bernardi transformou sua trajetória profissional e hoje atua no comércio de vestuário infantil e juvenil em Santiago. Formada em Psicologia atuou em Lajeado. Após se casar, mudou-se para Santa Maria, onde montou sua clínica de atendimento psicológico, atuando por 15 anos. Em 2015, retornou a Santiago com o desejo de criar os filhos na cidade natal e, pouco tempo depois, ingressou no empreendedorismo com a criação da loja Kamaleão Kids.

A evolução da Kamaleão

Com o passar dos meses, a loja passou por mudanças estratégicas e, recentemente, expandiu seu público-alvo. Agora, além de roupas infantis, a Kamaleão veste até o tamanho 18, deixando de ser apenas “Kids” para se tornar Kamaleão. A loja trabalha com roupas e calçados multimarca, oferecendo opções acessíveis para o dia a dia e produtos de alta qualidade para ocasiões especiais. Entre as marcas disponíveis, destacam-se Fábula, YoYo, Tigrara, Calvin Klein, Reserva e outras grifes renomadas.

Facilidade no pagamento

Uma das novidades da Kamaleão é o crediário próprio, implantado há um mês. O processo é simples: basta apresentar um documento para que a análise seja feita em minutos. Se aprovado, o cliente pode realizar suas compras imediatamente. Além disso, a loja aceita todos os cartões de crédito.

Localização e estrutura

Localizada na Rua Benjamin Constant, 199, a Kamaleão oferece comodidade aos clientes com dois estacionamentos exclusivos. O espaço proporciona uma experiência de compra diferenciada, com um mix de produtos diversificado em um ambiente projetado especialmente para encantar, com muitas cores e leveza.

Apoio à famílias atípicas

Além de sua atuação no comércio, Lisiane e seu esposo, Júlio, dedicam-se a uma causa social. A filha mais nova do casal tem necessidades especiais e essa experiência os motivou a criar um grupo de apoio para pais e mães atípicos. O objetivo é oferecer suporte, acolhimento e compartilhar informações para ajudar outras famílias que vivem desafios semelhantes.

A Kamaleão se consolida como um espaço onde moda e acessibilidade se encontram, proporcionando estilo e conforto para crianças e adolescentes de 0 a 18 anos. Redes sociais: @lojakamaleaokids ou telefone 99951 4610. Visite a loja e confira todas as novidades!

LEIA TAMBÉM: Sem celular: na escola João Evangelista a conexão é com o ensino

Acompanhe o NP pelas redes sociais:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Notícias Recentes

Sargento grava ameaça a mulher por conta de dívida

Goiânia - GO - (Capital). O sargento da Polícia Militar Hebert Póvoa foi preso,...

Rapaz invade jaula de leoa e morre atacado pela fera

João Pessoa - PB - Um sujeito de 19 anos morreu na manhã deste...

Granizo causa prejuízo milionário nas lavouras

Caxias do Sul - RS - (Serra Gaúcha). O tempo feio castigou quem vive...

Mourão confirma apoio aos projetos do hospital

Tenente Portela - RS - (Região Celeiro). O diretor-geral do Hospital Santo Antônio, Herton...

Leia Também

Sargento grava ameaça a mulher por conta de dívida

Goiânia - GO - (Capital). O sargento da Polícia Militar Hebert Póvoa foi preso,...

Rapaz invade jaula de leoa e morre atacado pela fera

João Pessoa - PB - Um sujeito de 19 anos morreu na manhã deste...

Granizo causa prejuízo milionário nas lavouras

Caxias do Sul - RS - (Serra Gaúcha). O tempo feio castigou quem vive...