Santiago – A Pauta é com Lisiane Bernardi, graduada em Psicologia, proprietária da Kamaleão. Casada com Júlio e mãe do Pedro, Isadora e Marina (a Nina tem 6 anos e nasceu com paralisia cerebral), Lisiane é uma mulher forte e determinada. Graduada em Psicologia, dedicou mais de 15 anosa essa profissão, residindo em outras cidades ao longo desse período. No entanto, em 2015, Lisiane e seu marido decidiram retornar a Santiago em busca de uma vida mais segura para os filhos.
Há dois anos nasceu a Kamaleão
Foi então que o casal decidiu empreender, procurando algo que pudesse gerir e que se encaixasse na dinâmica familiar, especialmente por causa das necessidades especiais de Nina, a quem Lisiane descreve como uma criança iluminada. Assim nasceu a Kamaleão, uma loja de vestuário e calçados infantil que trazia não apenas roupas, masum ambiente vibrante e acolhedor para as crianças. Nestes dois anos, a loja tem oferecido muitas marcas exclusivas, de muita qualidade, concentrando-se nos bebês até a pré-adolescência.
Os desafios do empreender
Para Lisiane, empreender não é tão simples como imaginava. Mas ela é determinada, e acredita que sempre pode mais. Quer ao seu lado uma equipe comprometida e que goste do que faz. Felizmente, ela encontrou um apoio inesperado em seu filho Pedro, de 17 anos, que demonstrou interesse e tem assumido boa parte da responsabilidade com ela. Enquanto seu marido atua na indústria farmacêutica e viaja com frequência.
Localização: A Kamaleão está na Benjamin Constant, em frente à Promotoria. Whats 99951-4610 e conta com estacionamento exclusivo para até dois carros.
LEIA TAMBÉM: Reconstrução do RS custará 19 bilhões, diz governador