Santiago – Em entrevista a Sandra Siqueira, no programa “A Pauta é”, a psicoterapeuta Suzi Pacheco da Silva revelou um momento que a deixou arrepiada e fez com que a espiritualidade se tornasse um estudo frequente em sua vida.
Sua filha era pequena e disse que iria passear com seu pai. Acontece que o pai da menina havia falecido num acidente de carro quando ela ainda estava na barriga da mãe.
Em outras oportunidades, a menina relatava diálogos e ainda contato com outras crianças que, aos olhos de Suzi, não estavam lá.
Das exatas às humanas
Ela se deu conta que precisava saber mais sobre mediunidade e buscou respostas, se especializando no tema, para entender e ajudar a própria filha.
Nessa busca, encontrou um caminho para ela própria. Hoje, Suzi atua como psicoterapeuta e terapeuta holística, especialista em reiki, jornadas de cura e transformação e especialista em constelação familiar.
E esse se tornou o foco de sua carreira, que é também marcada pela pós graduação em Administração Financeira e Controle Gerencial.
A cura pela Constelação Familiar
No entanto, é nas questões do espírito e da individualidade que Suzi acredita que se resolvem muitos conflitos que são carregados e atrapalham a vida.
Ela relata que uma consultante de constelação familiar ficou mais de 10 anos sem falar com a mãe e queria reatar com ela. Buscou apoio e conseguiu isso, descobrindo que ela estava com câncer.
Foi nesse momento, que recebeu as orientações de cura e conseguiu ajudar a si e a mãe, libertando ambas de situações de culpa.
Mude a linha de karmas
Suzi diz que Deus está em todas as pessoas, plantas e animais e é uma energia que permeia a tudo.
“O maior problema das pessoas é não viver no agora, ficar remoendo o passado, com traumas ou ter medo do futuro, pela ansiedade. Viver o presente é o que muda a vida, modifica a linha de karmas e eleva a frequência, através da alegria”, ensina.
Suzi realiza sessões de terapia, com desintoxicação energética e realinhamento de vibração e consciência. Contatos (55) 9.9648-7182.
LEIA TAMBÉM: Em um segundo, tudo mudou: a sua caminhada virou pesadelo