Santiago – O vereador Montano Borges construiu, passo a passo, um grande círculo de amizades, principalmente entre os membros do Progressistas. Nas fotos, você o vê sorridente com o atual e o futuro prefeito de Santiago, Tiago e Peru.
Tudo começou lá no PDT
A história do vereador começou no PDT, quando ele assumiu o cargo no lugar do saudoso Nequinho, um ícone do partido por mais de 30 anos. Mais adiante, Montano se estranhou no partido. Posteriormente, ele concorreu pelo União Brasil, sigla que reúne muitos filiados que eram progressistas.
Neste ano, Montano deixará a Câmara porque não conseguiu se eleger. Teve apenas 175 votos. O único vereador do União Brasil eleito é Natan Cardoso, filho do ex-vereador e ex-vice-prefeito Cláudio Cardoso, que é do PP.
A cassação do Gildo foi boa?
É bom lembrar que Montano foi um dos carrascos do ex-vereador Gildo Fortes (PL), cassado pelo PP por falta de respeito (decoro) com os colegas. Diante desse lembrete, é bom perguntar: a cassação do Gildo foi boa para quem? Para dois lados: para os do PP, que sofriam muito nas garras dele, e para o campeão de votos, Magdiel Bissaco (PL).
O chargista do jornal Expresso não poupou alguns atuais e ex-trabalhistas de uma pecha no bico da pena. Veja a última charge.

PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui