(por João Lemes) Nesta manhã, 18, a polícia esteve na casa do vice-prefeito Miguel Lamberti, o que gerou preocupação entre os vizinhos. A ação foi observada e chegou à imprensa. Em contato com a nossa redação, Lamberti afirmou que não há nada de anormal e que tudo está esclarecido. Segundo ele, a investigação está relacionada à sua participação, há dois anos, em um grupo de WhatsApp de caçadores de javali.
A polícia está apurando os participantes do grupo e verificando possíveis armas irregulares. Na casa dele, nada foi encontrado. O vice-prefeito destacou que entende o trabalho da polícia e que está à disposição, assim como de qualquer outro cidadão.
“Hoje pela manhã fui surpreendido na minha residência com a Delegacia do Meio Ambiente cumprindo mandado de busca e apreensão de materiais de caça. Informo que está tudo bem e em relação a minha pessoa não foi apreendido nada ilegal. Abraços e uma ótima semana”, pontuou ele.
Conheço bem o Miguel e sei de sua seriedade. Está sempre pronto para atender a todos. Muito sincero, foi logo nos atendendo sem problema algum. Ele é o braço direito do prefeito Paulinho, principalmente nas demandas do interior.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso