Santiago – RS – Segundo Marco Peixoto, a união de esforços, a superação de dificuldades e o envolvimento da comunidade foram determinantes para o sucesso. “Não é fácil fazer uma feira, ainda mais com tantos imprevistos, mas superamos as expectativas em público, shows, alimentação e reconhecimento da comunidade. Santiago deu um salto e passou a ser vista de uma nova forma”, afirmou Peixoto.

O presidente do Centro Empresarial, Alex Fank, e as lideranças da organização reforçaram que a feira foi construída por muitas mãos, com apoio dos expositores, patrocinadores, imprensa e, principalmente, da comunidade santiaguense.

A presidente da feira, Cristina Cardoso (foto) e demais membros da sua equipe destacaram o empenho da equipe interna, formada por sete colaboradores que se dedicaram integralmente para tirar o evento do papel, além do envolvimento dos diretores que deixaram suas empresas para se dedicar à feira.
A atenção já se volta para o próximo desafio: a 18ª edição
Com o encerramento da 17ª Fecoarti, a atenção já se volta para o próximo desafio: a 18ª edição. A organização informou que o planejamento já começou, com o compromisso de manter o nível alcançado e ampliar ainda mais a participação de autoridades, expositores e público. “Acabou uma e já começamos a pensar na próxima. O desafio é manter ou superar. E com trabalho conjunto, vamos conseguir”, concluiu a equipe.

- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso