Um presidiário foragido, que deveria ter voltado após a chamada “saidinha de Natal”, está aterrorizando moradores do interior de São Pedro do Sul e cidades vizinhas. O acusado, que está armado, teria colocado fogo em uma residência na localidade de Cerro Baltazar na noite de domingo (14).
A moradora teria flagrado o fugitivo dentro de casa preparando algo para comer. Ao perceber a chegada da moradora, o criminoso fugiu por uma janela.
Já na madrugada desta segunda (15), ele teria retornado ao local e colocado fogo na residência. No momento, não havia ninguém na casa, já que os moradores não estão ficando no local durante a noite com medo de que o foragido possa aparecer.
Na última semana, imagens de câmeras de segurança de Toropi registraram o momento em que o foragido sai de uma residência que havia furtado.
O fugitivo – Leandro Rosa Braz, de 30 anos, é responsável por vários furtos na região de São Pedro e Toropi nos últimos dias. Ele possui uma extensa ficha por homicídio, latrocínio, roubos e furtos.

Na manhã desta segunda-feira, um acidente ocorreu na mesma localidade onde o portal Gazeta Hoje relatou o registro do incêndio.
A Polícia Civil e a Brigada Militar acreditam que o fugitivo tenha tentado abordar o motorista do Gol, que acabou capotando e se ferindo.
Até o momento, as buscas pelo foragido, que está escondido no meio do mato, não resultaram em sua localização, mas a polícia continua em ação.
Quem foi Lázaro Barbosa?
O criminoso ganhou notoriedade 2021, após matar quatro pessoas de uma mesma família que morava em uma chácara. Após os assassinatos, Lázaro foi caçado pela polícia por 20 dias, enquanto seguia numa onda de assaltos em chácaras, com ampla cobertura da mídia.
Em 28 de junho, Lázaro foi assassinado após trocar tiros com policiais militares de Goiás.
Siga o NP Expresso nas redes sociais e fique informado sobre novidades:
Instagram: npexpresso
Facebook:NP Expresso
LEIA TAMBÉM: Menina de 4 anos morre afogada em piscina