Santiago – A Emei Gente Miúda é uma das que possui fila de espera de gente querendo que o filho vá para lá. Localizada no bairro Vila Rica, a escola possui uma boa estrutura. Com salas amplas, refeitório e também playground, mas tem espaço para crescer, dependendo de uma obra. Nesta semana, foi a vez da professora Liliane da Luz Mota ir ao programa “Terça da Educação” e ser entrevistada pela jornalista Sandra Siqueira.
Uma das maiores do município
A Gente Miúda possui 166 alunos e mais de 30 colaboradores, estando entre uma das maiores do município. Algo que instiga a diretora a fazer um trabalho competente, junto com sua equipe. Diferentemente de outras EMEIs, a Gente Miúda possui vários alunos que ficam em turno integral, de manhã e de tarde. O que é algo que atrai o interesse de muitos pais que buscam vaga na escola.
Em agosto, a escola completará a maioridade dos 21 anos. O que é motivo de comemoração para a diretora Liliane da Luz Mota, que tomou à frente da escola em abril. Após ter realizado um curso de gestão escolar oferecido pela SMEC.
LEIA TAMBÉM: A merenda escolar é banquete em São Chico!