Porto Alegre – RS – (Capital). Abel Braga está de volta ao Inter. Aos 73 anos, o treinador aceitou o chamado da diretoria para comandar a equipe nos dois últimos jogos do Brasileirão. Ele assume o lugar do argentino Ramón Díaz, demitido após a derrota para o Vasco. Em conversa com o jornalista André Rizek, Abelão foi direto: “Vou fazer esses dois jogos por amor ao clube”.
A missão final
O contrato é curto, apenas para essas duas partidas decisivas contra o São Paulo, fora de casa, e contra o Bragantino, no Beira-Rio. Abel, que tinha se aposentado em 2022, reforçou que não segue no comando depois disso. “Não importa o que aconteça. Eu não sou mais técnico”, explicou. Ele volta para tentar evitar a queda para a Série B.
A volta do ídolo
Essa será a oitava passagem de Abel pelo Internacional. Ele já começou os trabalhos neste domingo, no CT Parque Gigante. A torcida aposta na mística do treinador campeão do mundo para recuperar o ânimo do vestiário e buscar os pontos necessários para a permanência na elite do futebol brasileiro.
Fonte: GZH
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


