Após uma chacina que deixou quatro mortos em Rolante (Região de Taquara) a cidade enfrenta um clima de medo e insegurança. O crime ocorreu na madrugada de domingo, 1º de setembro, e está relacionado a um conflito entre facções, segundo a Polícia Civil.

As vítimas, Elias Vargas da Rosa, Pablo Rafael Machado de Oliveira, Michael Rodrigo Emmerich e Everton Danei Hadlich da Fonseca, foram mortas com cerca de 120 tiros em frente a um condomínio no bairro Rio Branco.
O policiamento foi reforçado com a presença do batalhão do Choque e a Polícia Civil enviou uma equipe para investigar o caso. Um carro utilizado no crime foi apreendido, e um homem foi preso com armas e coletes à prova de balas, embora seu envolvimento ainda esteja sob investigação.
A polícia suspeita que oito pessoas estejam envolvidas na chacina, e as vítimas tinham ligação com o tráfico de drogas.

O medo de novos ataques levou comerciantes a fecharem seus estabelecimentos mais cedo, e moradores expressam preocupação com a segurança.
A cidade, que até então era considerada pacata, não havia registrado mortes por crimes violentos até julho deste ano. A população agora vive sob tensão, temendo uma possível onda de criminalidade. (GZH)

VEJA TAMBÉM: Justiça autoriza registro de dois pais em certidão de nascimento
Com certeza tudo trabalhador!