Porto Alegre – RS – Uma gerente de bares de 34 anos passou maus bocados; seu carro foi incendiado na madrugada de sábado (25) no bairro Cidade Baixa. O caso está sendo investigado como possível crime passional. Segundo a vítima, o autor seria o ex-companheiro, que foi visto derramando combustível sobre o veículo antes de fugir.
A violência que já vinha de antes
Ela relatou que ele, além de ex-namorado, também é seu ex-patrão. Eles estavam afastados há três semanas por causa do ciúme dele. Durante a semana, ela teria sido agredida com tapas e chutes na casa do ex, mas não o denunciou. No entanto, após uma nova discussão por mensagens, bloqueou o número e, horas depois, o carro foi incendiado.
A vítima teme novas ameaças
Com hematomas e lesões comprovadas por exame, ela conseguiu uma medida protetiva, mas teme que o ex volte a atacá-la. “Tenho medo que aconteça algo pior”, disse em entrevista. O carro, um Ford Ka vermelho, foi recolhido para perícia.
A investigação
Os bombeiros combateram o fogo com 500 litros de água e espuma. As chamas foram controladas em 15 minutos. A polícia apura as circunstâncias do crime, e o suspeito segue foragido.
Fonte: GZH.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


