São Leopoldo – RS – Na manhã de terça-feira (29), uma situação inusitada assustou alunos e funcionários da Escola Comunitária de Educação Infantil Juja Baby, localizada no bairro Scharlau, no Vale do Sinos. Três bandidos, ao tentarem se esconder da polícia, subiram no telhado da instituição, que não suportou o peso e cedeu, fazendo com que eles caíssem dentro de uma sala de aula.
No momento do incidente, cerca de 50 crianças estavam no local, recebendo o café da manhã. Felizmente, ninguém se feriu. Apesar da queda, os suspeitos conseguiram fugir, deixando para trás objetos pessoais como chinelos, óculos e celulares, que foram posteriormente entregues à polícia. (GaúchaZH)
Atividades suspensas
Devido aos danos na estrutura de madeira, telhas e forro, as atividades da escola foram suspensas. A direção espera concluir os reparos até segunda-feira (5) para retomar as aulas. A instituição, que é sem fins lucrativos, está recebendo doações para cobrir os custos das reformas. Uma empresa já colaborou com telhas, mas ainda são necessários recursos para os demais materiais e mão de obra. Interessados em ajudar podem entrar em contato pelo telefone (51) 99538-4204 ou pelo perfil no Instagram da escola.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso