Porto Alegre – Dois policiais militares foram presos por ordem da Justiça Militar. Os dois são suspeitos de envolvimento na morte de Vladimir Abreu de Oliveira, de 41 anos. Ele desapareceu em 17 de maio e seu corpo foi encontrado no bairro Ponta Grossa no dia 19.
Segundo o boletim, antes da localização do corpo, Vladimir foi abordado por policiais militares em frente ao condomínio Princesa Isabel, no bairro Azenha, e colocado em uma viatura da Brigada. Esta foi a última vez que ele foi visto com vida.
A causa da morte não foi informada à família na ocasião. O desaparecimento e a morte de Vladimir estão sendo investigados em duas apurações: uma conduzida pela Divisão de Homicídios da Capital e outra pela Corregedoria da Brigada Militar.
A morte provocou protestos dos moradores do condomínio Princesa Isabel, que bloquearam avenidas na Azenha e incendiaram dois ônibus na noite de 19 de maio. Dias depois, a Brigada Militar e a Polícia Civil prenderam quatro suspeitos de incendiarem os veículos coletivos. (GZH)
Açúcar a 27 reais: investigação bate até na casa do prefeito



Era uma vítima da sociedade! TADINHO!