Depois do trágico acidente com o ônibus da UFSM, a família de Paulo Victor Estefanói Antunes, uma das vítimas fatais, passou por mais uma provação. Poucos dias após a tragédia, a mãe de Paulo Victor recebeu mensagens de um golpista afirmando que seu filho tinha uma dívida de 10 mil com um agiota. As mensagens vinham acompanhadas de áudios ameaçadores e um comprovante de pagamento falso, exigindo que a dívida fosse paga imediatamente, caso contrário “enterrariam outro filho”.
Ao verificar a conta bancária de Paulo Victor, a família não encontrou nenhum registro dessa suposta dívida. Eles registraram ocorrência por extorsão na delegacia local. Com medo das ameaças, a mãe de Paulo Victor desativou o aplicativo de mensagens, enquanto a Polícia investiga.
Infelizmente, essa tentativa de golpe veio logo após o acidente trágico que tirou a vida de Paulo Victor e outros 6 estudantes calouros do curso de Paisagismo da UFSM. Eles estavam em uma excursão técnica quando o ônibus caiu em uma ribanceira. As autoridades investigam a possibilidade de falha nos freios do veículo como causa do acidente.
Essa família já passou por tanto sofrimento. Todos esperam que a Polícia consiga identificar e prender os responsáveis por essa tentativa de extorsão, para que eles possam ter um pouco de paz neste momento tão difícil.
Fonte: Site Bei.
LEIA TAMBÉM: Atleta santiaguense conquista três medalhas de ouro em competição estadual
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso