Gravataí – RS – Emilly Ariane Camargo Arreal, 19 anos, m0rreu na madrugada desta segunda-feira (22) depois que o carro em que estava bateu em um poste. O motorista, seu namorado de 21 anos, dirigia um Clio sem habilitação e não se feriu. Ele alegou à polícia que o casal brigava quando perdeu o controle do veículo em uma curva. Foi ouvido e liberado.
Os sonhos interrompidos
Natural de Sapucaia do Sul, Emilly queria estudar Medicina, voltar a trabalhar como modelo e também ser mãe. Amigos lembram dela como corajosa e dedicada, com um “coração enorme” e sempre disposta a ajudar quem precisasse. Poucas horas antes do acidente, ela havia publicado nas redes sociais uma foto citando o desejo de retomar a carreira de modelo.
As lembranças da família e amigos
Para os mais próximos, a jovem era uma pessoa alegre e aventureira. “Ela movia céus e terras pelos amigos”, disse Kerolyn Gonçalves, que a conhecia desde 2022. Já Ketllyn Santos destacou a força da amiga, que perdeu a mãe cedo e enfrentou a vida com coragem.
A despedida
O velório começou na noite de segunda-feira (22) e segue até as 11h desta terça (23), na Funerária Marques, em Sapucaia do Sul. O sepultamento será no Cemitério Pio XII, na mesma cidade.
Fonte: GZH.
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso