Canguçu (Região de Pelotas), RS – A polícia apura as circunstâncias de um acidente que causou a morte de Talia Ludtke, de 23 anos, no início da tarde de quarta-feira (11), na RS-265. A jovem seguia de moto quando houve a colisão com uma caminhonete, no trecho entre Canguçu e São Lourenço do Sul.
A colisão na rodovia
Segundo o Comando Rodoviário, a moto CG 125 saía de uma propriedade às margens da estrada e entrou na pista, quando foi atingida por uma Ranger que trafegava no sentido Canguçu–São Lourenço do Sul. A batida foi transversal.
O atendimento
Talia não resistiu aos ferimentos. O óbito foi constatado ainda no local por uma equipe do Samu, que prestou os primeiros atendimentos.
A investigação da polícia
O delegado Luciano Cabrera informou que o Instituto-Geral de Perícias fez a coleta de dados no local e que a polícia aguarda os laudos para dar sequência à apuração. Segundo ele, o motorista estava muito abalado no momento e o depoimento foi adiado.
O inquérito deve ser concluído em até 30 dias, com possibilidade de prorrogação. Depois disso, o material será encaminhado ao Judiciário e ao Ministério Público.
A despedida e a homenagem
Talia era estudante de Geografia da Universidade Federal de Pelotas. Nas redes sociais, colegas e integrantes da comunidade acadêmica manifestaram pesar pela morte da jovem.
Fonte: GZH.
LEIA TAMBÉM: RGE ignora Justiça e mantém moradora sem luz
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


