Imbé, RS – O médico Cristiano Ebert, de 39 anos, natural de Condor e conhecido por atuar em Panambi, provocou um grave acidente na manhã desta quarta-feira (23) em Imbé, após fugir da polícia em alta velocidade. Ele dirigia uma caminhonete que invadiu a pista contrária e bateu de frente com a moto de William Juliano Pinós, de 33 anos. O impacto matou os dois no local. William era servidor da Prefeitura de Imbé e pai de quatro filhos.
Minutos antes, Cristiano havia abordado uma viatura da Brigada Militar e pediu ajuda para levar sua companheira a uma UPA. A polícia escoltou o veículo até a UPA, mas, ao chegar, ele arrancou bruscamente com o veículo, impedindo que a mulher desembarcasse, e fugiu em alta velocidade. Durante a fuga, ele dirigiu por cerca de 8 quilômetros em zigue-zague, colidiu na traseira de um caminhão, passou por um quebra-molas em alta velocidade.
A caminhonete capotou e atingiu a moto de frente. A passageira do veículo, de 35 anos, ficou ferida. Segundo o delegado Rodrigo Steinert, há suspeita de que o médico estivesse em surto ou sob efeito de álcool ou drogas no momento do acidente. A polícia civil investiga as causas do acidente e aguarda os laudos para esclarecer como foi o caso.
Fonte: RBS TV.
LEIA TAMBÉM: Santiago perde o ex-prefeito Toninho Gomes
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso