Sapucaia do Sul – RS – Rosimeri Feiber, de 50 anos sofreu atropelamento ocorrido na noite de quinta-feira, 6, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Rosimeri caminhava na calçada da Avenida Sapucaia, no centro da cidade, quando foi atingida por um micro-ônibus que perdeu o controle e invadiu a área destinada aos pedestres.
Outra mulher, de 34 anos, também foi atropelada e encaminhada ao hospital. Apesar de ter sofrido múltiplas fraturas, sua situação é estável.
O motorista do micro-ônibus, um homem de 54 anos, relatou à polícia que sofreu um mal-estar antes do acidente. Ele também ficou ferido, passou por atendimento médico e foi liberado. O teste do bafômetro realizado no local deu negativo.
A Polícia está investigando o acidente. Imagens de câmeras de um ciclista que passava pelo local mostram o momento em que o micro-ônibus sai da faixa de rodagem, invade a calçada e atropela as duas mulheres.
A empresa TurisSilva, responsável pelo micro-ônibus, divulgou uma nota informando que está colaborando com as autoridades e prestando solidariedade às vítimas e suas famílias.
Nota oficial da TurisSilva
“Comunicamos que tivemos ciência do trágico acidente envolvendo veículo de nossa frota. A TurisSilva está avaliando todas as circunstâncias para agir de forma correta, transparente e nos termos da legislação vigente. Estamos à disposição das autoridades para prestar todos os esclarecimentos necessários. Nos solidarizamos com as vítimas e suas famílias neste momento difícil.”
Fonte: GZH.
LEIA TAMBÉM: Itacurubi: um novo começo para muitas famílias
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso