Três Coroas – RS – (Região de Gramado) – Clarissa Felipetti, 38 anos, e Fernanda Mikaella da Silva Barros, 35, m0rr3r4m após serem atropeladas na manhã de sábado (21). As duas pedalavam com Isac Emanuel Ribeiro da Silva, 35 anos, marido de Clarissa, que ficou gravemente ferido e foi levado ao hospital. O motorista fugiu sem prestar socorro e foi preso horas depois.
Quem eram as vítimas
Clarissa, conhecida como Sissa, era fotógrafa, formada em Educação Física e Publicidade e Propaganda. Já trabalhou na prefeitura e atuava no setor de marketing de uma empresa calçadista. Deixa dois filhos, de oito e seis anos. Fernanda era natural de Minas Gerais e trabalhava há oito anos em uma empresa do setor calçadista da região, na área de comunicação e exportação. Era descrita por amigos como alegre, doce e dedicada ao esporte.
Investigação do atropelamento
O grupo tinha o hábito de pedalar nas primeiras horas da manhã. O carro envolvido foi apreendido e apresentava danos no capô. A Polícia Civil investiga as circunstâncias do atropelamento. O motorista foi localizado e preso após fugir do local.

Redação, João Lemes, Fonte: GZH
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


