Uruguaiana, RS – A academia Nak Muay, de São Vicente do Sul e São Francisco de Assis, participou do 1º Campeonato Sul-Americano de Lutas, realizado em 26 de outubro, em Uruguaiana. O evento reuniu atletas do Brasil, Uruguai e Argentina. Os alunos da Nak Muay tiveram destaque com três medalhas: Bernardo Limana Deon foi campeão na categoria até 70kg, Rafaela Carvalho ficou com o vice na mesma categoria e Lucas Molina venceu na até 80kg.
Rafaela Carvalho destacou em suas redes sociais que a conquista simboliza uma trajetória de transformação. Ela contou que perdeu 20kg, venceu dores e limitações e alcançou força mental e física através do Muaythai. A atleta afirmou que a prática a ajudou em um processo de cura e superação pessoal.
O professor e proprietário Ânderson Taborda afirmou que o resultado vai além das medalhas. Para ele, as vitórias representam histórias de esforço e crescimento pessoal. A Nak Muay reforça o compromisso de incentivar o esporte e o desenvolvimento dos alunos em todas as etapas.
Passe para o lado e veja todas as imagens:
LEIA TAMBÉM: Polícia frustra ataque e prende dupla armada no presídio de Jaguari
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso






