São Gabriel – Em depoimento, Tiago Ricardo Felber, 40 anos, confessou ter jogado seu filho, Théo Ricardo Felber, de 5 anos, de uma ponte. Segundo Felber, ao chegar à ponte, Théo se agarrou a ele dizendo “não, papai”, mas, mesmo assim, ele o lançou. Felber afirmou que não sentia arrependimento imediato, declarando: “A mãe dele tem que pagar um pouquinho para depois eu me arrepender”. Ele revelou que decidiu matar o filho poucos dias antes do crime, motivado por vingança contra a ex-mulher.
O delegado Daniel Severo destacou que Felber e a mãe de Théo estavam separados desde novembro e que o crime foi premeditado como forma de retaliação. Felber está detido no Presídio de São Gabriel. (Diário de SM)
“Uma loucurinha”
Vídeos mostram pai e filho circulando pela cidade às 9h41. Nas imagens, o menino aparece sentado dentro de uma caixa plástica acoplada na frente da bicicleta, levado em direção à ponte. O nível do rio estava baixo, e o menino acabou caindo sobre pedras. O autor ainda enviou uma mensagem de áudio logo depois do crime e definiu a situação como “uma loucurinha”.
LEIA TAMBÉM: Mais um acidente na 287 em Santiago
PARTICIPE DAS NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso