Portão (Região de Novo Hamburgo) – Glênio da Silva, 32 anos, e a filha Ana Júlia Claudino da Silva, 7 anos, morreram em uma acidente na ERS-240.
Um caminhão, com placas de Montenegro perdeu o controle após um pneu dianteiro esquerdo estourar. O caminhão invadiu a pista contrária e colidiu em cheio com o Palio Weekend, onde estavam as vítimas. A batida foi tão forte que o caminhão ainda derrubou uma cerca de madeira de uma residência próxima.

O motorista alegou que os pneus estavam em bom estado, trocados há pouco mais de um ano. O teste do bafômetro deu negativo, mas o caminhão tinha o tacógrafo vencido. Ele responderá por homicídio culposo.
Equipes de socorro encaminharam a esposa de Glênio, grávida de oito meses, ao HPS de Canoas e levaram o filho do casal, de 8 anos, que sofreu ferimentos graves, ao HPS de Porto Alegre. O Instituto-Geral de Perícias coletou vestígios para apurar as causas do acidente. A família residia em um assentamento indígena em Capela de Santana, no Vale do Caí, e vendiam artesanato na região.
Fonte: Jornal Acontece.
LEIA TAMBÉM: Santiago Celebra o Dia da Mulher com Evento Especial
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso