Santa Cruz do Sul – A vítima estava dormindo e foi acordada com os golpes das 32 facadas, incluindo ferimentos nas mãos, causados pela tentativa de defesa. Durante o ataque, o agressor repetia ameaças, dizendo: “Tu não vai deixar de mim”. No entanto, em um momento de distração, a mulher conseguiu fugir com a ajuda de sua filha, de 24 anos, que a levou rapidamente ao atendimento médico, salvando sua vida.
O casal tem quatro filhos. A Polícia diz que a mulher havia comunicado no dia anterior ao marido que queria se separar. Ela já estava organizando seus pertences para deixar a casa onde moravam, na Zona Sul de Santa Cruz.
Recentemente, a vítima revelou que o agressor mantinha um controle sobre ela, levando a chave do portão quando saía para trabalhar, o que a impedia de sair de casa. Com medo de ser assassinada, ela já havia solicitado medidas protetivas de urgência e manifestado o desejo de representar criminalmente contra o companheiro.
O caso está sendo investigado e os nomes dos envolvidos foram mantidos em sigilo para preservar a identidade da vítima e garantir o andamento das investigações.
Fonte: Portal Arauto.
LEIA TAMBÉM: Grande Carnaval em Capão do Cipó
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso