Porto Alegre – RS – A polícia divulgou fotos do homem que deixou no guarda-volumes da rodoviária uma mala com o tórax de uma mulher dentro. O suspeito usava boné, máscara cirúrgica e luvas no momento em que entregou a bagagem, no dia 20 de agosto.
O que diz a investigação
Segundo o DHPP, a mala permaneceu no local por 12 dias até ser encontrada por funcionários na segunda-feira (1º). O laudo do IGP confirmou que o tronco encontrado é da mesma vítima cujos braços e pernas haviam sido localizados em 13 de agosto no bairro Santo Antônio.
As suspeitas da polícia
O delegado Mario Souza destacou que a apuração caminha para um crime de relação íntima, possivelmente feminicídio, e não para uma execução ligada a facções. “Os cortes são técnicos, precisos, o que não se vê em crimes de facções. Além disso, dificilmente integrantes se exporiam em local cheio de câmeras”, disse.
Denúncias
Quem tiver informações pode entrar em contato de forma anônima pelos telefones 181 ou 0800-642-0121. A polícia também investiga o CPF informado na entrega da mala e faz levantamento de mulheres desaparecidas no estado, especialmente acima de 45 anos.
Fonte: GZH
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso