Rio Grande – Na tarde de sábado (22), um policial civil foi baleado na cabeça durante um confronto armado com um foragido da Justiça. Pedro Olioni foi socorrido e levado ao hospital, onde foi informado que não corre risco de vida.
O confronto ocorreu por volta das 17h, quando policiais descobriram o esconderijo do foragido, Márcio Wesley Silveira Nunes, de 23 anos, conhecido como “Lafonzinho”, ligado ao crime organizado. Durante a abordagem, o foragido abriu fogo contra os agentes, que revidaram. Nunes foi baleado na barriga e na região genital. Também foi hospitalizado.
Com uma extensa ficha criminal, Nunes possui antecedentes por homicídio, tortura, roubo de veículo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma e coação no curso do processo. Ele será autuado por tentativa de homicídio contra os policiais.
A ação foi considerada uma prioridade pela Polícia Civil, dada a periculosidade e os vínculos do suspeito com o crime organizado. Ambos, o policial e o foragido, seguem em atendimento médico.
Fonte: GZH.
LEIA TAMBÉM: Hidrômetro da Corsan gira sozinho? Fizemos o teste
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso