Porto Alegre, RS – Uma psicóloga de 33 anos foi arrastada por quase três quadras após ter a bolsa puxada por criminosos que estavam em um Logan prata no bairro Bom Fim, em Porto Alegre. Durante a ação, o carona golpeou a vítima com uma faca e a ameaçou de morte. O veículo fugiu levando a bolsa com celular e cartões.
A psicóloga disse que segurava a bolsa com força porque era tudo o que tinha para se agarrar, enquanto o assaltante dava facadas em sua mão e braço e gritava “solta que tu vai morrer”. Ela contou que só se soltou do carro após ser arrastada por várias quadras.
No momento do ataque, ela estava com amigas assistindo a um show de samba.
A vítima sofreu cortes e escoriações nas costas, pernas, barriga e braços, além de graves ferimentos nos pés e na mão. Um motorista que presenciou a cena parou o carro e prestou socorro, levando a psicóloga ao Hospital de Pronto Socorro. Ela permanece com dificuldades para se locomover e depende da ajuda do companheiro para se levantar.
A 17ª Delegacia de Polícia investiga o caso. O delegado Daniel Ordahi solicitou imagens de câmeras de segurança de estabelecimentos próximos e segue colhendo depoimentos para identificar os autores do crime. Até o momento, os criminosos não foram localizados.
Fonte: Diário Gaúcho.
LEIA TAMBÉM: Jovens santiaguenses representarão a região na final dos Jogos Rurais
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


