Seberi – RS – (Região de Frederico Westphalen) – Um sujeito de 30 anos morreu no início da tarde desta quinta-feira, 8, após uma sequência de ocorrências no interior do município. O caso começou por volta do meio-dia, quando o veículo que ele conduzia saiu da pista entre as Linhas Ciotti e Ponte Fortaleza e desceu um barranco de cerca de cinco metros.
A sequência dos fatos
Após o acidente, o sujeito abandonou o veículo e seguiu caminhando pela estrada. Moradores relataram que ele estava armado com um facão. Cerca de um quilômetro adiante, invadiu uma propriedade rural e tentou atacar um idoso que estava sentado na área da casa. A vítima conseguiu escapar e não se feriu.
O confronto na residência
Na sequência, o sujeito entrou na casa e tentou agredir um policial militar, filho do idoso, que estava de folga e visitava familiares. Diante da agressão, o policial reagiu em legítima defesa e efetuou disparos para cessar o ataque. O agressor caiu ferido dentro da residência.
Atendimento e apuração
O Samu foi acionado, mas o sujeito já estava sem vida quando a equipe chegou. Brigada Militar, polícia e perícia atenderam a ocorrência. Em nota, o 37º Batalhão informou que não havia qualquer vínculo ou desentendimento prévio entre as partes. O caso será investigado pela polícia.
Fonte: Rádio Seberi
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


