Venâncio Aires – A Polícia de Venâncio Aires prendeu o principal suspeito de assaltar, esfaquear e arremessar um empresário de uma ponte na zona rural de Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu em 21 de fevereiro, quando a vítima desapareceu após sair do trabalho.
Desde então, a equipe da Delegacia de Polícia de Venâncio Aires conduziu as investigações, reunindo provas que levaram à prisão preventiva do suspeito. Com antecedentes criminais, ele foi identificado por meio das evidências coletadas. A Polícia Civil analisou imagens de câmeras de segurança e colheu o depoimento da vítima, que, mesmo internada, forneceu detalhes do crime.
O crime
Após fechar a loja no centro por volta das 18h30, o empresário seguiu para o estacionamento em frente à prefeitura, última vez que ele foi visto. Às 19h13, sua companheira percebeu uma transferência via Pix no valor de R$ 6.720 para uma conta desconhecida, levantando suspeitas de um possível assalto.
Com o desaparecimento do empresário, forças de segurança iniciaram buscas na região. Na manhã seguinte, por volta das 9h30, moradores encontraram o empresário gravemente ferido às margens do rio na localidade de Linha do Rio, em Santa Cruz do Sul.
Ele apresentava uma facada no abdômen, sinais de agressão e havia sobrevivido a uma queda de quase 20 metros da ponte. Socorrido com urgência, foi submetido a cirurgia e segue internado.
Fonte: Agora no Vale.
LEIA TAMBÉM: Governo entrega 96 novas ambulâncias ao RS; Santiago e Jaguari serão contempladas
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso
- Tiktok: @np.expresso