Canoas/Cachoeirinha, RS – Um sujeito de 24 anos foi morto a tiros em Cachoeirinha um dia após o sobrinho de dois anos ser internado no Hospital Nossa Senhora das Graças, em Canoas, vítima de estupro. Policiais afirmam que sujeito e pai da criança teriam drogado e abusado do menino. Cinco sujeitos armados invadiram a casa dele no bairro Olaria e obrigaram ele a entrar em um carro. O corpo foi encontrado na manhã seguinte na Estrada Antônio José do Nascimento.
Ele recebeu sete tiros de pistola calibre 9 mm e estava com as calças abaixadas, o que levanta suspeita de violação antes da morte. Não há testemunhas da execução.
O menino segue na UTI em estado grave, com exames que confirmam abuso sexual e intoxicação por cocaína. O pai da criança foi preso em flagrante e teria confessado informalmente o estupro, mas negou à Polícia Civil. Os pais dele são investigados em outro inquérito por abuso. A mãe do menino está solta, mas é suspeita e disse que o filho passou mal enquanto estava com o pai.
Fonte: Correio do Povo.
LEIA TAMBÉM: O mistério da tornozeleira quebrada pode mudar o destino de Bolsonaro
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


