Canoas – A Polícia Civil investiga o desaparecimento de Pedro Henrique Di Benedetto Rodrigues, Vítor Juan Santiago e Carolina Oliveira de Lima. Os jovens, com idades entre 18 e 24 anos, sumiram após participarem de um churrasco no domingo (6). Segundo testemunhas, eles receberam uma ligação no local e não foram mais vistos.
Familiares registraram boletim de ocorrência na segunda-feira (7). A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Canoas assumiu o caso. Conforme o delegado Edimar Machado, Pedro Henrique e Vítor Juan têm antecedentes por tráfico de drogas. Carolina não possui registros criminais. A principal hipótese é o envolvimento com o tráfico, sem descartar a possibilidade de fuga para outro estado.
Na terça-feira (8), um veículo supostamente utilizado pelo grupo foi encontrado abandonado em Esteio. O carro foi apreendido e será periciado. Segundo o delegado, o interior não apresentava sinais de violência ou transporte de corpos. A polícia solicita que informações sobre o caso sejam repassadas pelo número 0800 642 0121.
Fonte: G1 RS.
LEIA TAMBÉM: Santiago: Polícia Civil deflagra Operação Forasteiro e prende cinco suspeitos
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso