Porto Alegre – Na tarde de quarta, 19, a Polícia prendeu três sujeitos e apreendeu um adolescente suspeitos de torturar duas mulheres em uma casa no bairro Sarandi. Durante uma operação contra o tráfico de drogas, agentes ouviram gritos de socorro vindos de uma casa e intervieram, resgatando as vítimas.
As mulheres, de 27 e 33 anos, foram submetidas a agressões físicas com facas, martelos e tiveram os cabelos cortados. A investigação aponta que os agressores desconfiavam que uma delas estivesse repassando informações a uma facção rival. Vídeos das torturas foram gravados pelos suspeitos e enviados a outras pessoas, junto com ameaças de morte às vítimas.
Uma das mulheres precisou de atendimento médico devido a hematomas e sangramentos, mas está fora de perigo. Os três criminosos foram presos em flagrante por tortura, cárcere privado e corrupção de menores. O adolescente foi apresentado ao Ministério Público, que deve solicitar sua internação no Departamento da Divisão da Criança e do Adolescente (Deca).
A presença contínua da Polícia Civil na região foi fundamental para evitar que o caso resultasse em homicídio, destacou o delegado Carlos Wendt. As investigações seguem para apurar todos os detalhes do crime.
Fonte: GZH.
LEIA TAMBÉM: Encontro Regional das Trabalhadoras Rurais em Ijucapirama
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso