Porto Alegre, RS – A eliminação do Internacional na Copa do Brasil, na última quarta (6), gerou forte reação da torcida colorada. Nesta sexta (8), um grupo de torcedores se reuniu em frente ao Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, para protestar contra o momento do time.
Uma faixa foi estendida no gradil da Avenida Padre Cacique com críticas diretas ao presidente Alessandro Barcellos, ao vice-presidente de futebol José Olavo Bisol e a jogadores como o colombiano Borré e o equatoriano Valencia. “Libertadores é obrigação” e “Muito dinheiro, pouco futebol” foram algumas das mensagens escritas, em referência ao alto investimento da direção no elenco para 2025.
O técnico Roger Machado também foi alvo de cobranças. Mesmo mantido no cargo após a eliminação, ele recebeu recados como: “Acorda, Roger. Qual o tamanho da tua fome? Libertadores é obrigação”.
O Inter volta a campo neste sábado (9), contra o Bragantino, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro. Na quarta (13), o time inicia a disputa das oitavas de final da Libertadores, enfrentando o Flamengo no jogo de ida.
Fonte: GZH
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso