Penha (SC) – Um piloto de moto morreu após um grave acidente durante uma apresentação na tarde deste domingo (23) no parque Beto Carrero World, em Penha (SC). Lurrique Ferrari se chocou contra uma rampa enquanto realizava uma manobra e teve a morte confirmada pelo parque no início da noite.
O acidente aconteceu durante o “Hot Wheels Epic Show”, diante de centenas de espectadores. A manobra previa que o piloto subisse por uma rampa e descesse por outra. Em vídeo gravado por um visitante, é possível ver Lurrique acelerando atrás de outro piloto, que completa o truque. Ao saltar, porém, Lurrique não consegue alcançar a segunda rampa e bate a cabeça na estrutura antes de cair no chão.
Ele foi levado imediatamente ao Hospital Marieta Konder Bornhauser, em Itajaí, e chegou a passar por cirurgia, mas não resistiu.
Em nota oficial, o Beto Carrero World lamentou profundamente a morte do piloto, destacando que ele recebeu atendimento imediato da equipe de bombeiros do parque. A administração também informou que está prestando suporte à família e iniciou procedimentos internos para apurar as causas do acidente.
Segundo o comunicado, Lurrique era muito admirado pelo talento, dedicação e paixão pelo trabalho, deixando saudade entre colegas, amigos e familiares.
G1
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


