Passo Fundo, RS – Maríndia Woll Pinheiro é a vítima fatal do grave acidente ocorrido no fim da tarde de domingo (11), na RSC-153, em Passo Fundo, no Norte do RS. Ela era professora da Escola Municipal de Ensino Fundamental São Luiz Gonzaga.
Maríndia estava na carona de uma moto BMW, conduzida pelo companheiro, o bancário Alcione Luís Pinheiro, de 50 anos. Ele ficou gravemente ferido, foi socorrido pelo Samu e segue internado no Hospital São Vicente de Paulo.
De acordo com as informações apuradas no local, uma caminhonete Blazer, com placas de Passo Fundo, estava no acostamento no sentido Passo Fundo–Ernestina. Ao tentar fazer uma conversão para retorno, o condutor cortou a frente da moto, provocando a colisão.
Com o impacto, Alcione sofreu ferimentos graves. Maríndia morreu no local. Os Bombeiros atenderam a ocorrência e confirmaram o óbito.
Após o acidente, o motorista da Blazer fugiu. Ele estava acompanhado da mãe, que foi levada até casa e depois conversou com a polícia, afirmando que o filho estaria embriagado no momento do acidente.
A Polícia Civil e o Instituto-Geral de Perícias (IGP) realizaram os procedimentos legais. O condutor segue sendo procurado, e o caso é investigado.
Fonte: Rádio Uirapuru
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


