Passo Fundo – RS – Um sujeito foi preso duas vezes em menos de quatro horas pela Brigada Militar na madrugada desta terça-feira, 20. A primeira prisão ocorreu por furto a um estabelecimento comercial na noite de segunda-feira, 19, e a segunda por violência doméstica, poucas horas depois da liberação.
Primeira prisão
Por volta das 20h de segunda-feira, o sujeito foi detido após furto a um comércio. A ocorrência foi registrada e ele acabou liberado pela Justiça. Ainda naquela noite, ele também havia sido abordado pela ROCAM na Praça Antônio Moretti, no bairro Boqueirão, junto com outras três pessoas, quando foram apreendidos um facão e duas facas.
Nova ocorrência
Já perto da meia-noite, o mesmo sujeito voltou a ser alvo da BM após invadir o pátio da casa da ex-companheira, tentar forçar a entrada no imóvel e fazer ameaças. O pai da vítima estava no local e conseguiu impedir a invasão.
Tentativa de fuga
A guarnição foi acionada e localizou o sujeito nas proximidades da Rua Guilherme Kurtz, no bairro Vila Luiza. Ele tentou fugir, entrou no pátio de outra casa e acabou encontrado escondido em uma área de mato. Foi contido com uso moderado da força, preso novamente e levado à DPPA. Depois, foi encaminhado ao Presídio Regional de Passo Fundo, onde segue à disposição da Justiça.
Fonte: Grupo Planalto de Comunicação
Acompanhe o NP pelas redes sociais:
- Tiktok: @np.expresso
- Comunidade no WhatsApp: Clique Aqui
- Instagram: npexpresso
- Facebook: NPExpresso


